5 things I bet you didn’t know about Pac-Man!

Curioslaydade pac-man. video sobre o jogo.

Vocês estão prontos pra viver another day com another slay? Porque chegou o momento de brilhar com nosso quadro mais que querido 🌈✨CurioSLAYdades! 🌈✨ Quem tá de volta no comando do slay dessa semana é a nossa amada Teacher Jé, trazendo mais fatos muitíssimo interessantes que você nem sabia que precisava pra viver bem. No episódio de hoje, vamos mergulhar em um dos maiores ícones dos games dos anos 80: é uma pizza comida?É uma mesa quebrada? É a roda do tempo faltando uma hora? Não, é o PAC-MAN! 🟡👾

Se prepara pra descobrir 5 CurioSLAYdades sobre esse jogo clássico que mudou o mundo dos videogames e a vida de muitas crianças pra sempre. Tem coisa que você nem imagina, então fica bem confortável e se prepara pra devorar essa nostalgia com bom humor e English no nível máximo! 🎮✨ Dá play que a gente garante que você não vai se arrepender, porque aqui no CurioSLAYdades, o que a gente entrega é slay every single time!

Clique para ver a transcrição

clique para ver

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Reddit
Tumblr
Email

Sobre o(a) autor(a) dessa postagem:

Picture of Jéssica Santana

Jéssica Santana

Jéssica, Jé, Jeje, Jess... Menina Jé, como foi nomeada na Apollo graças a uma falha na matrix que a congelou com a aparência jovial de 10 anos atrás, há 10 anos também é teacher e encontrou na Academy a família e o espaço pra exercer alguns dos seus aleatórios talentos que envolvem: pouquíssima timidez, dança, hablação crônica, obsessão por Bruno Mars, organização e uma vontade compulsiva de fazer parte de tudo em todo lugar ao mesmo tempo. Amante de arte em toda suas manifestações, chora com uma facilidade assustadora e, como boa e discreta vegetariana, sonha em um dia morar numa cabana no meio da floresta, rodeada de animais, vivendo do que a terra dá... e um acesso okay a uma rede Wifi. Apesar de preterir pessoas a animais, Menina Jé tem uma facilidade natural com socializações e acredita ser atriz em uma dimensão paralela. A fada da organização é completamente viciada em café, produtividade, assistir séries e nas trocas que o idioma presente em 99% de tudo que consome a proporcionam.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *